Séries que estão por vir em 2017

quinta-feira, janeiro 12, 2017


Não é novidade para os nerds/geeks de plantão que 2017 será um grande ano, seja pelos lançamentos de esperados filmes ou pela estreia de aguardadas séries, estas que prometem arrebatar o coração de todos os cinéfilos e serianáticos.

Dessa forma, resolvi trazer para vocês os principais nomes de séries que estreiam durante esse ano, bem como informações básicas para você que pretende acompanhar todas elas. Por isso, pegue a caneta e papel mais próximo e anote todas as datas!

Legion

Sinopse: David é um rapaz com problemas psicologicos que se vê confrontado com a possibilidade de que suas alucinações sejam reais depois de um encontro com outro paciente de um hospital psiquiátrico.

Elenco: A série é criação de Noah Hawley e tem em seu elenco os atores Dan Stevens, Aubrey Plaza e Jean Smart.

Estreia: 8 de Fevereiro


Desventuras em Série

Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais. 

Elenco: O elenco conta com Neil Patrick Harris, famoso por interpretar o personagem Barney, em How I Met Your Mother, na produção o ator viverá o maldoso Conde Olaf.

Estreia: 13 de Janeiro


Os Defensores

Sinopse: Reunindo o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, a minissérie conta a história dos quatro "heróis imperfeitos de Hell's Kitchen".

Elenco: O elenco apresenta nomes já conhecidos pelos serianáticos, são eles Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro).

Estreia: Sem data exata


Punho de Ferro


Sinopse: Danny Rand é o Punho de Ferro. Ele é um super-herói que usa as artes marciais para combater o crime.

Elenco: O ator britânico Finn Jones será o protagonista da série, responsável por dar vida ao super-herói e lutador de artes marciais Punho de Ferro. Finn é conhecido por sua participação na série Game Of Thrones, como o personagem Sor Loras Tyrell.

Estreia: 17 de Março


Powerless

Sinopse: Comédia de escritório que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-heróis passam os dias batalhando super-vilões.

Elenco: No elenco de Powerless encontramos atores como, Vanessa Hudgens, famosa por sua participação em filmes conhecidos, dentre eles, High School Musical e Viagem 2: A Ilha Misteriosa, também encontramos no elenco o nome de Alan Tudyk, famoso por suas participações em Zootopia e Rogue One: Uma História Star Wars.

Estreia: 2 de Fevereiro


Big Little Lies

Sinopse: Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Elenco: O elenco da série é perfeito e conta com o nome de renomadas e talentosas atrizes, são elas Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley.

Estreia: 19 de Fevereiro


American Gods 

Sinopse: O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Elenco:  Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Game Of Thrones) e Crispin Glover (As Panteras e De Volta para o Futuro) são alguns dos atores que integram o elenco de American Gods.

Estreia: Sem data exata


24: Legacy

Sinopse: Um heroi militar retorna ao lar, mas seus problemas se mantém nos seus calcanhares. Ele acaba tendo que pedir para a CTU salvar a sua vida - e se vê subsequentemente ajudando a interromper um dos maiores esquemas de terrorismo em solo americano da história.

Elenco:  Corey Hawkins, Miranda Otto e Anna Diop são os nomes de alguns dos autores presentes nessa super produção.

Estreia: 5 de Fevereiro


Riverdale


Sinopse: Riverdale é um drama baseado no personagem Archie, e explora o triângulo amoroso entre ele, Betty, e Veronica.

Elenco: K.J. Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse e Camila Mendes fazem parte do elenco de Riverdale. A série aposta em rostos ainda não tão conhecidos, mas que prometem surpreender a todos.

Estreia: 26 de Janeiro


Six

Sinopse: Uma equipe de elite dos fuzileiros navais americanos com a missão secreta de assassinar um líder do Talibã no Afeganistão vê seus planos se complicarem quando descobrem que um cidadão americano está trabalhando com o inimigo.

Elenco: Integram o elenco o ator Barry Sloane, conhecido por suas participações em Noé e na série Revenge, bem como Juan Pablo Raba, que participou das séries Narcos e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Além deles, podemos encontrar também o ator americano Edwin Hodge, popular por suas atuações em filmes e séries como 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição e Chicago Fire.

Estreia: 18 de Janeiro 


Está foi a lista com algumas das séries que estreiam esse ano e que prometem arrebatar muitos fãs. Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando nossas próximas postagens.

Agora nos conte, qual delas chamou sua atenção? Pretende acompanhar alguma?

Postagens Relacionadas

36 comentários

  1. Tô louca para assistir Desaventuras em serie, e fiquei bem curiosa com Legion e American Gods.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louco, contando os minutos para a estreia!

      Excluir
  2. Que listagem interessante.Essas séries prometem
    Muito bom os posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometem mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado do post. ;)

      Excluir
  3. Muita série boa em 2017, não fazia a ideia dessas séries boas que vai passar, gostei muito de conhecer a lista, a que me chamou mais a atenção foi a Punho de Ferro parece ser muito boa, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma infinidade de séries que vão estrear esse ano. Punho de Ferro também é uma das séries que pretendo acompanhar. Fico feliz que tenha gostado da lista. Beijos!

      Excluir
  4. Caraaaaa, é hojeeeeee que lançou Desventuras em Série!!!!!. Eu sou apaixonada pela filme e estou aqui maluca pra assistir a série, correndo pra acabar as obrigações do dia kkk Muitas séries que você indicou eu estou louca pra ler! Parabéns pelo post, muito bacana!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hojeeeee sim!! Eu estou maluco para assistir, fazendo todas as atividades do dia para a noite quando chegar da faculdade assistir. Pretendo fazer uma resenha da série em breve. Fico muito feliz que tenha gostado do post. Um grande abraço!

      Excluir
  5. Olá Ed, tudo bem?

    Não sabia sobre a maioria dessas novas séries e foi maravilhoso conhecer esses novos lançamentos. Fiquei bem interessada na premissa de "Legion" e "Powerless", com certeza irei assistir essas duas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo sim e você? Fico muito feliz que o post ajudou você conhecer os lançamentos. Legion e Powerless já estão na minha lista. Um grande abraço!

      Excluir
  6. Muito bom, quero muito assistir algum desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louco para assistir. Espero que todas correspondam as expectativas. Um grande abraço!

      Excluir
  7. oi
    essas series são bem interessantes :D
    Vou assistir todas com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pelas sinopses parecem ser boas. Também pretendo assistir a todas. Um grande beijo!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das indicações. Abro o convite para que acompanhe sempre nossas postagens. Um grande abraço!

      Excluir
  9. Gosta de serie eu não gosto só as series mais de criança mas achei bem legal o post e as dicas das series que seram lançadas este ano.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegra-me saber que você gostou das dicas. Apesar de não gostar de séries, quem sabe você não de uma chance para algumas dessas. Vale a pena tentar!Um grande abraço.

      Excluir
  10. Gostei de quase todas elas. Já estou assistindo desventuras em série e estou amando, é muito boa e viciante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri eu também adorei todas elas, espero que correspondam a altura. Pretendo, em breve, começar a assistir Desventuras em Série. Abro o convite para que acompanhe sempre nossas postagens. Um grande beijo!

      Excluir
  11. Este Ano é repleto de grandes filmes, eu não posso esperar para assistir Big Little Lies. A expectativa é imensa! Vamos ver se não nos decepciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano promete ser maravilhoso para quem gosta de filmes e séries. Big Little Lies também é uma das minhas apostas, o elenco é maravilhoso. Espero que não decepcione. Um grande abraço!

      Excluir
  12. Adorei saber quais são as séries que vão estrear, pois adoro séries, a que comecei ontem a assistir foi Os órfãos Baudelaire, só olhei o primeiro episódio então não sei bem se gostei ou não, em uma análise simples achei meio estranha, mas não dá para julgar até ver mais capítulos ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que você gostou do post, também sou fanático por séries e sempre que posso começo uma nova. Em breve, começarei Desventuras em Série, tenho de te falar, que pelo pouco que conheço da obra, ela é bem peculiar e talvez cenas felizes não sejam seu foco. Espero que goste da série. Um grande beijo!

      Excluir
  13. Desventuras parece bom. Será apenas pelo netfix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly! Desventuras em Série realmente consegue chamar atenção por sua sinopse. A série é original da Netflix, por isso, vai ser disponibilizada na plataforma, contudo, acredito eu, que se possa encontrar em outros sites a opção de assistir aos episódios da série. Um grande abraço!

      Excluir
  14. Desaventuras me lembra muito a minha infância, sempre assistia o filme na televisão, tomara que essa série seja MUIIITO BOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desventuras também faz parte da minha infância. Lembro como se fosse hoje, as horas investidas frente a TV assistindo o filme. Espero que a série corresponda a todas as expectativas. Um grande abraço!

      Excluir
  15. Eu amei esse post..Não sou de ver séries..mas me interessei bastante por Legion,quero muito assistir! Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou do post e de nosso trabalho no blog. Legion também faz parte das séries que pretendo assistir. Quem sabe essa não seja a série que te fará apaixonar por esse mundo dos serianáticos. Um grande beijo!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Vale a pena dedicar algumas horas para assistir. Espero que não decepcionam. Grande abraço!

      Excluir
  17. Eu estou louca para começar Desventuras em Série porque está todo mundo comentando o quão ótima essa série é, me interessei muito em Punho de Ferro por conta que ele combate os crimes com as artes marciais. Amei o post está de parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Estou louco para começar Desventuras em Série, as críticas que li até agora são muito positivas. Punho de Ferro está na minha lista de série que vou assistir em 2017 hahaha. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso trabalho. Um grande beijo!

      Excluir
  18. Como fã de comics, estou ansioso pela estreia de Legion, The Defenders ou Iron Fist. Desventuras em Série ainda só vi o capitulo 1, mas gostei muito e acho que superou o filme.

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Que legal quero logo assistir,amo filmes,amei o post,um beijo.

    ResponderExcluir