A saga Percy Jackson ganha musical na Broadway

quarta-feira, janeiro 11, 2017


Para tudo! PERCY JACKSON NÃO MORREU! Após muito tempo de sofrimento e lamentações dos fãs, bem como os boicotes realizados aos filmes da saga, o autor Rick Riordan anunciou em sua conta oficial no twitter que a saga ganhará uma peça musical.

“Será uma adaptação divertida, fiel e hilária da história de Percy. Então se você puder, não deixe de conferir a peça nesta primavera, na Broadway!” 

Claro que ainda não é a tão sonhada série que todos os fãs esperam, contudo, isso mostra que a saga ainda mantém-se respirando, alimentando uma fina linha de esperança em todos nós.

A peça terá uma duração de duas horas e já possui seu protagonista escalado, o ator-cantor Chris McCarell, dará vida ao meio-sangue disléxico e imperativo Percy Jackson. Chris é conhecido por sua participação na peça "Os Miseráveis", também estrelada na Broadway.


Além de tudo, fora também divulgado por um dos roteiristas uma breve sinopse da peça:

SINOPSE: Os deuses gregos são reais, e estão arruinando a vida de Percy Jackson. Sendo um filho de Poseidon, Percy descobriu recentemente poderes que ele não pode controlar, monstros em seu rastro, e ele está em uma busca épica para encontrar o raio de Zeus e evitar uma guerra entre os deuses. Normal é um mito quando você é um semideus. Baseado na história de Rick Riordan, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” é uma aventura teatral repleta de ação que vai balançar seu mundo – e o submundo.

Quer ainda mais? No canal The Lightning Thief: The Percy Jackson Musical já podemos conferir um vídeo de First Listen. Onde o ator Chris McCarrell, canta Good Kid

Confira:



A peça narrará os acontecimentos relatados no primeiro livro da saga, O Ladrão de Raios, tendo sua primeira exibição nos palcos da Broadway, no dia 23 de Março.



Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Vi somente o primeiro filme da série, comecei a ler o livro mas tive que parar, são muitas diferenças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As diferenças são enormes, mas super recomendo que você leia os livros, são maravilhosos e uma das melhores leituras que já vivenciei.

      Excluir