Confirmado o elenco da série "Os 13 Porquês" + Primeiro Vídeo Divulgado

sábado, janeiro 28, 2017


Até que enfim!! Finalmente foram divulgados os nomes dos atores e atrizes que integram o elenco da esperada série "Os 13 Porquês", baseada na obra literária desenvolvida pelo escritor americano Jay Asher. 

A atriz australiana Katherine Langford, em seu primeiro trabalho televiso, interpretará a personagem principal da trama Hannah Baker, já o ator americano Dylan Minnette, famoso por seus recentes papéis em Goosebumps: Monstros e Arrepios e O Homem nas Trevas, ficou responsável por dar vida ao jovem e apaixonado Clay Jensen.


Além deles, também foram confirmados os nomes de Kate Wash, como a mãe de Hannah, bem como Derek Luke, interpretando Mr.Porter. Justin Prentice, Devin Druid, Miles Heizer, Alisha Boe, Ross Butler, Amy Hargreaves e Christian Navarro são os nomes que completam o elenco da produção.






Vale lembrar que a trama será produzida pela cantora e atriz Selena Gomez, contando com Tom McCarthy que acompanhará toda a produção.

Achou pouco? Quer ainda mais? Pois, então pode ficar feliz, se já não bastava a divulgação dos nomes que integram o elenco, a cantora Selena Gomez publicou em sua conta pessoal no Instagram o primeiro teaser e pôster relativos a série.

Confira:

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) em


A produção tem data de estreia marcada para o dia 31 de Março de 2017, através da plataforma de streaming Netflix.

Postagens Relacionadas

26 comentários

  1. Ed a série promete com esse elenco lindo vai ser um sucesso, gostei da escolha do elenco são pessoas jovens, bonitas, com talento eles com certeza vão fazer a série bombar, Ed bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, realmente o elenco é lindo, mas ainda acho que a série está arriscando chamando rostos ainda não tão conhecidos. Espero que surpreendam e que a série conquiste os fãs. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Gostei muito de saber quem vai estar na série, pena que não tenho netflix 😢 mas adorei o post, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você tenha gostado do elenco, pena não ter como acessar a Netflix, contudo acredito que existam algumas plataformas onlines que disponibilizarão os episódios.
      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Eu ja tinha visto o elenco até porque estou louca para a estreia, mas vou confessar que não gostei muito desse elenco, não sei, para mim não ficou bem a cara de 13 Porquês, mas enfim só o fato de que esta sendo produzida essa serie ja é uma noticia maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma opinião que você Ana. Confesso que essa ideia de escolher rostos não tão conhecidos me deixa um pouco com o pé atrás, contudo espero que a série consiga mudar nossa opinião, pois o fato de ser produzida já é uma maravilha.
      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Não tenho netflix mas hei de arranjar maneira de ver a série! 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneiras não vão faltar João. O importante é arrumar uma forma de acompanhar mais essa produção.
      Um grande abraço!

      Excluir
  5. Eu vou assistir, eu estou esperando por esta série por um bom tempo. Mas teria sido realmente emocionante ser feito,ela Selena estrelasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansioso para assistir essa série e concordo com você quanto a parte da participação da Selena, seria fantástico se ela mesmo participasse, mas só o fato de ser produzida pela mesma já é uma grande coisa.
      Um grande abraço!

      Excluir
  6. Não conheço nada da trama e confesso que não sabia da série antes de entrar aqui. Então agora vou pesquisar e saber do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vai ser uma adaptação do livro Os 13 Porquês do Jay Asher. Abro o convite para que fique ligadinha no nosso blog. Qualquer notícia sobre a produção estaremos postando aqui.
      Um grande abraço!

      Excluir
  7. Oi Ed, tudo bem?

    Não tive a oportunidade de ler o livro ainda, apesar de ouvir tantas críticas positivas. Estou de boca aberta com o anúncio dessa série. Como assim a Selena que vai produzir?? Deste detalhe não fazia ideia. Já vi o post e o teaser, gostei bastante do resultado, está bem bacana. Será uma série que com toda certeza assistirei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou de boca aberta Alice com essa série. SIM!! Selena vai produzir, espero que esse elenco surpreenda e que a história nos envolva bastante.
      Um grande abraço!

      Excluir
  8. Apesar de nunca ter ouvido falar da série ou do livro, fiquei bastante curiosa para assistir! Gostei da escolha do elenco, parece que o sucesso é certo!Vem Março!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vany, que venha Março! Estamos na torcida para que essa série seja fantástica e que o elenco surpreenda a todos nós.
      Um grande abraço!

      Excluir
  9. Preciso ver series pra melhorar meu ingles rs e gostei dessa vou ver se acho por aqui rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas uma maneira muito criativa para estimular o seu inglês. Conte para nós depois as suas impressões da série.
      Um grande abraço!

      Excluir
  10. Já estou interessada, não sabia dessa série, pelo que parece será boa, com certeza vou assistir, amei essa indicação!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que o post tenha estimulado seu interesse. Estou com os dedos cruzados, torcendo para que a produção surpreenda.
      Um grande abraço!

      Excluir
  11. Oba! Até que enfim! Estou aguardando ansiosa!! Acho que já asisiti todas as séries do ano passado. Sou fominha nos filmes da Netflix! Obrigada por comprtilhar! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM! Também adoro a Netflix Sol, espero ansioso por essa série. Espero que o elenco consiga nos surpreender. Fico muito feliz que tenha curtido nossa dica.
      Um grande abraço!

      Excluir
  12. tem cara de ser genial essa serie... porque não tenho netflix... eu quero, eu quero

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Alexandra, conheço a história pelo livro, espero que não fujam tanto do enredo. Acredito que algumas plataformas online disponibilizarão os episódios, então nem tudo está perdido hahahahaha
      Um grande abraço!

      Excluir
  13. Ain meu coração, eu não sabia que estavam fazendo uma série com esse livro, ALGUÉM ME SEGURAAA!!! <3 Amei demais, amei tudo, estou histérica e não sei mais comentar!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU CORAÇÃO SUZANE!!! Também não acreditei quando fiquei sabendo que irião produzir uma série baseada no livro do Jay Asher. Espero que esse elenco consiga nos surpreender, e que a trama nos apaixone.
      Um grande abraço!

      Excluir