Nova foto da produção mostra Tom Cruise cara a cara com ‘A Múmia’

segunda-feira, abril 24, 2017


A produção A Múmia, protagonizada por Tom Cruise e Sofia Boutella, ganhou uma nova foto, no qual mostra os dois frente a frente.

Alex Kurtzman é o responsável pela direção do longa-metragem. 


Confira abaixo o trailer internacional liberado:




A Múmia conta sobre uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado que está mumificada nas profundezas do deserto. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

No elenco, além de Tom Cruise e Sofia Boutella, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.


A produção tem data de estreia marcada para 8 de junho de 2017.


Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Sofia Boutella é uma grande princesa Ahmanet, ela desempenhou um grande papel como a múmia. Adoro os filmes desta atriz. Ela fará um ótimo trabalho em seu novo filme. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos mehores filmes de romance e drama de este ano. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir