"Liga da Justiça": produção ganha teasers e cartazes individuais

sexta-feira, março 24, 2017


A produtora Warner Bros Pictures conseguiu transformar a internet em uma verdadeira loucura! Durante dois dias, a produtora adotou a prática de divulgar um teaser acompanhado por um pôster individual dos personagens de Liga da Justiça.

Toda a movimentação tem por objetivo anunciar e promover a divulgação do trailer completo que será publicado nesse sábado (25/03).

Confira os pôsteres e teasers individuais logo abaixo:

Aquaman




Batman





The Flash





Mulher-Maravilha




Ciborgue




“Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Cyborg (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.”

O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Raymond Fisher (Cyborg), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

Postagens Relacionadas

12 comentários

  1. Olá!! Quem não amava passar horas assistindo a liga?
    rs Eu passava muito tempo me divertindo e agora com produção especial eu vou amar tenho certeza.
    Gostei muito desse post.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa produção, quando eu era criança gostava muito desses desenhos, principalmente a Mulher Maravilha, adorei essa novidade, com certeza vai ser ótimo, a Liga da Justiça, bjs.

    ResponderExcluir
  3. nusss, adorei, os cartazes individuais são incríveis, dignos de colecionador. Adoro também a liga da justiça e ansioso já pra assistir. Adorei a postagem.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Os Super heróis que tanto sucesso têm feito ao longo de décadas... Vivi a minha adolescência acompanhando a mulher maravilha (penso que seja a mesma que a super mulher), quando a protagonista era a Linda Carter (havia até quem me achasse parecida com ela :D ). Os cartazes estão muito bem conseguidos.
    Parabéns pelo blog.
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  5. E eu não vi que a internet parou? Eu mesma vivo 24H pendurada no twitter e lá o top era da Liga da Justiça. Eu tô tão ansiosa que chego tô passando mal, assim como fiz em Man of Steel e Batman vs Superman, vou pegar os ingressos na pré estréia assim que entrar na venda porque né, não sei se meu coração resiste esperar hahaha. Mas se viu que o filme do Flash foi adiado tipo de novo? Fiquei tão chorosa, mas ainda vai ter Wonder Woman esse ano então tá bom. E cara, algo me diz que seu Clark Kent vai dar as fuças em Justice League, tenho certeza. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu gostava muito de assistir esses desenhos quando criança me deixava pressa na tv rsrs,adorava a mulher maravilha não perdia um programa,gostei muito do post beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por esse filme, eu sempre amei liga da Justiça e estou ansiosa para assistir. Achei a estratégia de divulgação maravilhosa, adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Cada poster mais massa que o outro!
    To super ansiosa já, quero logo mais posters, gifs e tudo o mais hahahah
    Teu post tá lindo, adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Os cartazes individuais estão bem legais, dignos de uma coleção, gostei de saber, vou mostrar para o pessoal daqui. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu, eu fiquei louca com esse trailer, ele é maravilhoso e eu fiquei tão empolgadaaaaaaaaaaaaaaaaa. Socorro, eu estou louca pra chegar logo <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Ed, tudo bem?

    Eu acompanhei cada teaser quando era lançado e estava muito ansiosa. Mas, para mim, filme da Liga da Justiça sem o Super Homem não é filme. Sério, falta ele para completar a adaptação. Os teasers estão maravilhosos, o que mais gostei foi o do Flash e da Mulher Maravilha. De certa forma, é um lançamento aguardado para mim. Mas, ainda estou criando mais expectativa para o filme solo da "Mulher Maravilha".
    Adorei o post!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Todo o marketing do filme foi muito bom, pena que não era o que muitos esperavam. Eles se concentraram muito na Mulher Maravilha, o que não me incomodou em nada. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Na minha opinião, foi um dos mehores filme de ação. que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco. O filme tem uma direção incrível, narrado de uma forma bem humorada e divertida. Apesar de ser uma história clássica tem muitos toques contemporâneos. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

    ResponderExcluir