Liberada versão estendida do trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros

quarta-feira, janeiro 04, 2017


Uma boa notícia para todos os leitores fãs do romance erótico de E.L.James. A Universal Pictures liberou uma nova versão do último trailer do filme, contendo cenas inéditas da obra.

Podemos ver novamente Jamie Dornan e Dakota Johnson em seus respectivos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. Perturbada com as práticas e atitudes do poderoso magnata, Anastasia toma uma decisão, decide romper seu relacionamento e investir em sua carreira profissional. Contudo, seu amor por Christian, somado ao desejo ardente que sente por ele, fala mais alto, fazendo desse modo, que ela volte novamente aos braços do empresário sedutor.

Quando finalmente as coisas melhoram e a confiança entre os dois aumenta, figuras do passado sombrio de Christian começam vir a tona, com objetivos claros de impedir a felicidade do casal e apagar qualquer esperança de um futuro dos dois juntos.

Confira o trailer:


O elenco de Cinquenta Tons Mais Escuros conta com atores como, Eric Johnson, interpretando o rival de Christian na trama, Jack Hyde, bem como Tyler Hoechlin, famoso por sua participação na série Teen Wolf, no filme o ator viverá Boyce Fox, um colega de trabalho de Anastasia. A atriz americana Kim Basinger assume o papel de Elena Lincoln, parceira comercial e antiga amante de Christian Grey, já o ator britânico Hugh Dancy participa da trama como o psiquiatra John Flynn. 


A adaptação da obra de E.L.James, tem data de estreia nas telonas brasileiras programada para o dia 9 de Fevereiro de 2017. 

Postagens Relacionadas

0 comentários